Grupo Dallas adquire a Germani Alimentos

O Grupo Dallas, fabricante de biscoitos, massas, farinha de trigo, misturas para bolo, arroz, fubá e derivados de milho e trigo do Mato Grosso do Sul, entrou em acordo com o Conglomerado Francisco Stedile — fabricante de tratores, caminhões, motores, chassi de ônibus, empilhadeiras e implementos agrícolas da Serra Gaúcha, e adquiriu a Germani Alimentos e a Germani Cereais.

A aquisição inclui as estruturas industrial e administrativa, em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, além das marcas comercializadas pela Germani Alimentos. A empresa atua nos segmentos de massas e biscoitos, derivados de milho, de mandioca, de arroz e de centeio, cereais, aveias, granolas, entre outros. Hoje possui mais de 180 produtos comercializados sob as marcas Germani, Coroa, Filler, Sulina e Corsetti no Sul e Sudeste do país, além de países do Mercosul e da África.

Com a negociação, o Conglomerado Francisco Stedile se concentra principalmente no setor metalmecânico por meio das empresas Agrale S.A., Agritech Lavrale S.A., Lintec, Engrenale, Fundituba e na agricultura, com a Fazenda Três Rios S.A., que possui plantações de semente de soja, milho e trigo.

De origem gaúcha, o Grupo Dallas está consolidado no Centro-Oeste do Brasil, onde tem uma fábrica de massas, biscoitos e misturas para bolo, na cidade de Nova Alvorada do Sul, e plantações de soja, trigo, milho, aveia, arroz, sorgo e cana de açúcar; além de forte atuação na pecuária. Recentemente, o grupo inaugurou uma fábrica em Cabreúva, no interior de São Paulo, o que permitiu a expansão de sua estrutura para o Sudeste. Com a nova unidade, o grupo contabiliza três plantas industriais, dois centros de distribuição e reúne mais de mil profissionais contratados.

MÍDIAS SOCIAIS

Facebook

separador

Área do Cliente

Login

Cadastrar